Institucional

Prefeitura Municipal de Horizonte

Manoel Gomes de Farias Neto

Prefeito(a)

Manoel Gomes de Farias Neto, conhecido como Nezinho, é um político cearense com mais de 35 anos de atuação, cuja trajetória está profundamente ligada à história de Horizonte. Ele começou sua carreira como vereador em 1988, sendo eleito prefeito na eleição seguinte, onde se destacou p [...]

Mais infomações

Rafael Ribeiro dos Santos

Vice-prefeito(a)

Rafael Ribeiro dos Santos nasceu em junho de 1982, tendo suas raízes familiares e afetivas em Horizonte. Filho de Francisco Cleto e de Elizabeth Regina dos Santos, carrega o sangue horizontino de seus avós maternos Joaquim Domingos Neto e Maria de Nazaré Domingos. Com Jordana Tavares Bor [...]

Mais infomações

Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Horizonte Mais informações
Rene Cordeiro Gomes de Freitas

Presidente

Rua Baturité, 770 – Centro Adm. Domingão – Planalto Horizonte - Cep: 62884-000 , Nº 770 - Planalto Horizonte - CEP: 62.884-000

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9740-0068

autarquiademeioambiente@horizonte.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Fabricio Serra

Controlador Geral do Municipio de Horizonte

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5100 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

controladoria@horizonte.ce.gov.br

Fundo Municipal de Assistência Social Mais informações

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5100 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(88) 8888-8888

Gabinete do Prefeito Mais informações
Antonia Katia

Chefe de Gabinete

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5100 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

gabinete@horizonte.ce.gov.br

Procuradoria Mais informações
Marcello

Procurador (a) Chefe

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5100 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

gabinete@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento Econômico Mais informações
Urbano Costa

Secretário(a)

Rua Baturité , Nº 770 - Planalto Horizonte - CEP: 62.884-000

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9919-0052

articulacaoepolitica@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Assistência, Igualdade e Desenvolvimento Social Mais informações
Ana Paula

Secretário(a)

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5180 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

assistenciasocial@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Cultura e Turismo Mais informações
Itaciana Carneiro

Secretário(a)

Rua Baturité , Nº 1943 - Mangueiral - CEP: 62.880-602

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9919-0056

cultura@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Gezenira Rodrigues

Secretário(a)

Rua Baturité , Nº 770 - Planalto Horizonte - CEP: 62.884-000

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

educacao@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Esporte e Lazer Mais informações
Carlos Eloy

Secretário(a)

Rua Baturité , Nº 770 - Planalto Horizonte - CEP: 62.884-000

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9919-0065

esporte@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Ricardo Santos

Secretário(a)

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5100 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9935-0014

financas@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Agropecuária e Recursos Hídricos Mais informações
Ricardo Dantas

Secretário(a)

Rua Ciro Bilhar , Nº 729 - Centro - CEP: 62.880-081

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.9793-0244

seinfra@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Planejamento e Administração Mais informações
Jaime Ribeiro

Secretário(a)

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 5180 - Centro - CEP: 62.880-060

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

(85) 9.8603-0649

administracao@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Ana Claudia

Secretário(a)

Av. Presidente Castelo Branco , Nº 3600 - Centro - CEP: 62.880-031

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

saude@horizonte.ce.gov.br

Secretaria de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transporte Mais informações
Jose Neto

Secretário(a)

Av. Francisco Eudes Ximenes , Nº 120 - Centro - CEP: 62.880-000

07:30hrs As 12:00hrs e das 13:30hrs As 17:00hrs

seguranca@horizonte.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE HORIZONTE
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA
    • SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA, IGUALDADE E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, URBANISMO, AGROPECUÁRIA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE SEGURANÇA, CIDADANIA, TRÂNSITO E TRANSPORTE

Sem competências até o momento.

O Sistema de Controle Interno do Município, definido como um conjunto de unidades técnicas articuladas a partir de um órgão central de coordenação, é organizado e realizado pela Controladoria Geral do Município. A Controladoria Geral do Município tem suas atribuições, responsabilidades e competências estabelecidas pela Lei Municipal nº 1.120/2015. Para além das prerrogativas a que alude o artigo anterior, compete à Controladoria Geral: I - assistir ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições quanto as providências de controle interno e de auditoria pública que se façam necessárias à prevenção de atos e ações administrativas das Secretarias e Órgãos municipais possam vir a atentar contra o patrimônio público; II - assegurar o suporte técnico necessário aos órgãos da administração municipal para cumprimento de suas obrigações junto aos órgãos de controle externo; III - desenvolver, implantar e coordenar sistema de auditoria interna, com o objetivo de efetivar a correção de atos e contratos públicos municipais, de acordo com o princípio da autotutela, resguardando sempre a defesa do interesse público; IV - promover e coordenar avaliações periódicas sobre a eficiência, eficácia, efetividade e pertinência da estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, com o propósito de adequá-la permanentemente às necessidades da sociedade, aos objetivos e metas institucionais e às instruções normativas dos órgãos de controle externo da Administração Pública Municipal; V - avaliar periodicamente a eficiência, eficácia e efetividade do sistema de controle interno, propondo as mudanças estruturais necessárias para seu aperfeiçoamento e aprimoramento funcional; VI - planejar, estruturar e coordenar a revisão e atualização dos fluxos dos processos administrativos, com o objetivo de assegurar celeridade, transparência, melhoria na prestação dos serviços e economia dos recursos municipais; VII - realizar os procedimentos administrativos e de gestão orçamentária e financeira necessários para a execução de suas atividades e atribuições, dentro das normas superiores de delegações de competências; VIII - monitorar e avaliar o cumprimento das diretrizes, metas e objetivos institucionais sob sua responsabilidade, apresentando ao Chefe do Poder Executivo Municipal as propostas e sugestões para efetivação das decisões administrativas que permitam o cumprimento dos compromissos previstos no Plano de Governo; IX - acompanhar e monitorar a execução de convênios, termos de cooperação e de fomento, termos de parcerias, contratos de repasses, contratos de gestão e demais contratos administrativos celebrados pelos órgãos do Poder Executivo Municipal; X - promover a integração técnica e normativa com Órgãos Estaduais e Federais de Controle Interno e Externo para prover atividades eficazes de fiscalização e monitoramento da Gestão Pública Municipal; XI - cumprir todas as obrigações de controle interno que lhes forem atribuídas por normas municipais; XII - desempenhar outras atividades afins, sempre por determinado pela Chefe do Executivo Municipal.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 1654/2025 31/01/2025

31/01/2025

SANÇÃO PREFEITURAL N° 009/2025DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1653/2025 31/01/2025

31/01/2025

SANÇÃO PREFEITURAL N° 008/2025DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1652/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1651/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1650/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1649/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1648/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1647/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1646/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARAMUNICIPAL DE HORIZONTE, NA FORMA QUE INDICA.

LEI MUNICIPAL: 1645/2025 31/01/2025

31/01/2025

DENOMINA DE JOSÉ ALBERLANIO SARAIVA A ARENINHA LOCALIZADA NO BAIRRO CACHOEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1644/2025 31/01/2025

31/01/2025

DENOMINA DE CARLOS DANILO NERY O MERCADO PÚBLICO DE QUEIMADAS, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1643/2025 31/01/2025

31/01/2025

INSTITUI O DIA DO TÉCNICO INDUSTRIAL DE HORIZONTE, A SER COMEMORADO NO DIA 01 DE JULHO, NO ÂMBITO DOMUNICÍPIO DE HORIZONTE.

LEI MUNICIPAL: 1642/2025 31/01/2025

31/01/2025

DENOMINA DE FRANCISCO FERREIRA DA SILVA A PRAÇA PÚBLICA, LOCALIZADA NO ALTO ALEGRE DISTRITO DE QUEIMADAS, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: LC N 20/2025 31/01/2025

31/01/2025

DISPÕE SOBRE A SANÇÃO DE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE

LEI MUNICIPAL: 1641/2024 31/01/2024

31/01/2024

FIXA SUBSÍDIOS DOS MEMBROS DO PODER EXECUTIVO DE HORIZONTE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1633/2024 31/01/2024

31/01/2024

2023: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1632/2024 31/01/2024

31/01/2024

2022: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1632/2024 31/01/2024

31/01/2024

2021: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1631/2024 31/01/2024

31/01/2024

2024: Declaramos que nãoxa0realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1630/2024 31/01/2024

31/01/2024

2024: Declaramosxa0que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1629/2024 31/01/2024

31/01/2024

2023: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1628/2024 31/01/2024

31/01/2024

2022: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1627/2024 31/01/2024

31/01/2024

2023: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1626/2024 31/01/2024

31/01/2024

2020: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1625/2024 31/01/2024

31/01/2024

2021: Declaramos que não realizamos a contratação de prestadores de serviços terceirizados no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1624/2024 31/01/2024

31/01/2024

2023: Declaramos que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

LEI MUNICIPAL: 1622/2024 31/01/2024

31/01/2024

2024: Declaramosxa0que não realizamos a contratação de estagiários no referido ano.

DECRETO: 686/2025 14/04/2025

14/04/2025

DECRETO N° 686, DE 14 DE ABRIL DE 2025

DECRETO: 679/2025 24/03/2025

24/03/2025

DECRETO N° 679, DE 24 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 678/2025 24/03/2025

24/03/2025

DECRETO N° 678, DE 24 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 676/2025 24/03/2025

24/03/2025

DECRETO N° 676, DE 24 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 675/2025 20/03/2025

20/03/2025

DECRETO N° 675, DE 20 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 667/2025 18/03/2025

18/03/2025

DECRETO N° 667, DE 18 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 674/2025 17/03/2025

17/03/2025

DECRETO N° 674, DE 17 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 672/2025 17/03/2025

17/03/2025

DECRETO N° 672, DE 17 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 671/2025 17/03/2025

17/03/2025

DECRETO N° 671, DE 17 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 669/2025 14/03/2025

14/03/2025

DECRETO N° 669, DE 14 DE MARÇO DE 2025

DECRETO: 662/2025 25/02/2025

25/02/2025

DECRETO N° 662, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2025

DECRETO: 661/2025 18/02/2025

18/02/2025

DECRETO N° 661, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2025

DECRETO: 657/2025 06/02/2025

06/02/2025

DECRETO N° 657, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2025

DECRETO: 651/2025 03/02/2025

03/02/2025

DECRETO N°651, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2025

DECRETO: 650/2025 29/01/2025

29/01/2025

DECRETO N°650, DE 29 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 649/2025 29/01/2025

29/01/2025

DECRETO N°649, DE 29 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 647/2025 27/01/2025

27/01/2025

DECRETO N°647, DE 27 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 646/2025 27/01/2025

27/01/2025

DECRETO N°646, DE 27 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 645/2025 24/01/2025

24/01/2025

DECRETO N°645, DE 24 DE JANEIRO DE 2025

DECRETO: 632/2024 09/12/2024

09/12/2024

DECRETO N° 632, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2024

DECRETO: 622/2024 18/11/2024

18/11/2024

DECRETO N°622, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2024

DECRETO: 607/2024 16/10/2024

16/10/2024

DECRETO N°607, 16 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 602/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°602- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 601/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°601- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 600/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°600- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 599/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°599- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 598/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°598- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 597/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°597- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 596/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°596- 08 DE OUTUBRO DE 2024

DECRETO: 595/2024 08/10/2024

08/10/2024

DECRETO N°595- 08 DE OUTUBRO DE 2024

NOMEAÇÃO: 081/2020 06/02/2020

06/02/2020

NOMEAR COMISSÃO DE PREGRÃO

NOMEAÇÃO: 080/2020 06/02/2020

06/02/2020

NOMEAR COMISSÃO DE LICITAÇÃO

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